segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL JUNIOR FEMININO

4ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 3 - DEUCRISTE, 4

A equipa junior da ACDC realizou mais um jogo do campeonato, recebendo a formação do Deucriste na final da tarde deste domingo.
Depois da pesada derrota na jornada anterior, as jovens da ACDC voltaram a  ter uma entrada apática no jogo, com muita desconcentração defensiva, permitindo que a formação visitante chegasse a uma vantagem por 3-0. Com um pedido de desconto pedido pela equipa técnica, a ACDC melhorou a sua perfomance, conseguindo reduzir a diferença para 2-3 antes do intervalo, com 2 golos da Sara Duarte.
No segundo periodo a reação Castanheirense continuou e, volvidos poucos minutos, a formação de Elodie e Carol chega ao empate, graças ao golo apontado pela Olivia.
Com muito tempo para jogar, o resultado estava em aberto, com a vitória a poder pender para qualquer uma das equipas, porém, a menos de 2 minutos do final, nova falha defensiva permitiu o quarto golo forasteiro e a consequente vitória, num jogo onde a divisão de pontos se adequava ao desempenho das equipas, penalizando a ACDC pelos primeiros vinte minutos de jogo.
Após este desaire, importa continuar  o trabalho que vem sendo desenvolvido, sempre na busca de uma evolução positiva.

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Lili, Filipa (cap), Sara Duarte, Andreia e Soraia, cinco inicial, Joana, Cristiana, Olivia e Gabi.
Golos = Sara Duarte (2) e Olivia
Disciplina = amarelo: Sara Duarte
Treinadoras = Carol/ Elodie
Árbitros = Fátima Couto/ Fernando Veiga