segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

9ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - NEIVA, 2

No último jogo da primeira volta da 1ª Fase do campeonato distrital, a ACDC recebeu, no pavilhão municipal, a formação do Neiva, com vitória da turma de Filipe Pereira por 4-2, num jogo nem sempre bem jogado, mormente na segunda parte, onde a ACDC se exibiu uns furos abaixo do habitual.
Depois de uma primeira parte onde o dominio Castanheirense foi evidente, chegando ao intervalo em vantagem por 3-1 e com 3 bolas na trave da baliza adversária, o intervalo foi mau conselheiro e a equipa veio para o periodo complementar transfigurada, para pior.
Com passe errados e sem grande fio de jogo, mesmo assim a ACDC ainda dilatou a vantagem para 4-1, vindo, no entanto, a permitir que a formação visitante reduzisse a diferença para os 4-2 finais, num jogo onde a vitória assenta bem á melhor equipa em quadra, apesar da exibição menos conseguida, mas com o objetivo da conquista dos 3 pontos conseguido.
Arbitragem dentro da normalidade.
Concluida a primeira volta, a meta traçada pelo clube continua em aberto, com o grupo ciente que há ainda um longo caminho a percorrer até alcançar o objectivo final, tornando-se importante o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo.

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Marisa (cap), Sara Duarte, Elodie e Tânia, cinco inicial, Nathalie, Sara, Carol, Sylvie, Tixa e Manu.
Golos = Marisa (2), Tânia e Carol
Disciplina = amarelos: Nathalie e Carol
Treinador = Filipe Pereira
Adjunta = Marlene Felisberto
Àrbitros = André Triães/ José Meira
Resultados:
» ACD Castanheira, 4 - Neiva, 2
» P. Barca, 0 - Deucriste, 6
» Moreira, 0 - Zona Fut, 3
» Soutelense, 13 - Darquense, 0
» Riba Ancora, 1 - Lanheses, 7
CLASSIFICAÇÃO:
1º - Soutelense  = 25 Pontos
2º - ACD Castanheira = 22 Pontos
3º - Zona Fut = 21 Pontos
4º -  Deucriste = 19 Pontos
5º -  Neiva = 13 Pontos
6º - Lanheses = 12 Pontos
7º - Moreira = 08 Pontos
8º - P. Barca = 07 Pontos
9º - Darquense = 03 Pontos
10º - Riba Ancora = 00 Pontos