segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL JUNIORES "A" FEMININO

7ª JORNADA

SANTA LUZIA, 4 - ACD CASTANHEIRA, 4

Num jogo agradável de seguir, com duas boas equipas em competição, o resultado espelha o equilibrio da partida, jogado num jeito de parada e resposta, com a ACDC sempre na frente do marcador, com resposta pronta do santa Luzia.
Entrando bem no jogo, as pupilas de Silva Marinho inauguraram o marcador logo nos instantes iniciais, respondendo a formação da casa com o golo da igualdade, desfeita pouco depois com novo golo da ACDC, ao qual voltou a responder a turma vianense com nova igualdade, agora a 2 golos.
O intervalo não chegaria sem que antes se registassem mais 2 golos, um para cada lado, primeiro para a ACDC e, mesmo em cima do apito para descanso, para o Santa Luzia, levando as equipas empatadas a 3 golos para os balneários, num primeira parte com muitos golos.
A segunda parte foi mais moderada em termos de golos, um para cada lado, novamente primeiro para a ACDC e depois para o Santa Luzia, na conversão de uma grande penalidade, mas não faltou a emoção e empenho das jovens atletas em busca de um resultado melhor, com incerteza no placard até ao apito final.
Em face do empenho colocado na quadra pelas jovens atletas, de uma e outra equipa, o empate premeia o labor de todas, sendo um resultado justo.
Arbitragem dentro da normalidade.
Em rodapé, uma palavra para a boa moldura humana que presenciou este jogo numa tarde de domingo, forte incentivo para as jovens atletas.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Olivia, Natacha, Sara Duarte, Joana e Mariana Trigo, cinco inicial, Mariana Filipa, Andreia (cap), Cris e Lili.
Golos = Natacha (2), Mariana Filipa e Mariana Trigo
Disciplina = amarelos: Natacha e Sara Duarte
Treinadora = Silvia Marinho
Adjunto = Joaquim Barbosa
Árbitros = Diogo Rodrigues/ Rui Viana
Resultados:
Santa Luzia, 4 - ACD Castanheira, 4
Arcos S. Paio,   - Zona Fut, 
Classificação:
1º Santa Luzia = 11 Pontos
2º Deucriste = 11 Pontos
3º ACD Castanheira = 10 Pontos
4º Zona Fut = 04 Pontos
5º Arcos S. Paio = 00 Pontos