segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

10ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 10 - DEUCRISTE, 0

Depois de uma primeira parte não muito bem jogada, porém com produção suficiente para chegar ao intervalo a vencer por 3-0, a ACDC surgiu transfigurada na etapa complementar, com as correções verificadas no balneário pela equipa técnica.
Dessa forma e perante a melhoria global da equipa verde/branca, o resultado foi-se avolumando até aos 10-0 finais, números que traduzem o que se passou na quadra ao longo dos 60 minutos, com total dominio Castanheirense, perante um adversário que raramente se acercou da baliza local.
Num jogo fácil de dirigir, sem lances duvidosos, a equipa de arbitragem passou despercebida, sinónimo de um trabalho de qualidade.
Cumprida mais etapa na caminhada delineada para a época desportiva, a ACDC continua na busca dos objetivos propostos, numa vitória tranquila, uma vez mais com muitos adeptos na bancada, que não regateiam esforços para aplaudir a equipa.
Como sempre, registo para a análise ao jogo do mister Rui Gonçalves:
Esta semana estávamos prevenidos para as dificuldades que iríamos encontrar na receção ao Deucriste, equipa que se reforçou desde que jogamos na primeira jornada.
Apesar disso conseguimos marcar cedo, mas a qualidade do nosso jogo não esteve ao nível desejado na primeira parte, tendo facilitado imenso em termos defensivos.
Na segunda parte as nossas jogadoras entraram com a atitude que lhes é característica, e tudo ficou mais simples. Com esta atitude a vitória desta partida foi ainda mais meritória
.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Vânia (cap), Marisa, Natacha e Tânia, cinco inicial, Sylvie, Carol, Tixa, Sara Duarte, Cláudia, Sandrina e Manu.
Golos = Tânia (2), Marisa (2), Cláudia (2), Tixa (2), Natacha e Sara Duarte
Disciplina = amarelos: Sara Duarte e Sylvie
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Nuno Cerqueira/ Rafael Araujo
Resultados:
» ACD Castanheira, 10 - Deucriste, 0
» Neiva, 4 - Darquense, 2
» Moreira, 1 - Zona Fut, 5
» Riba Ancora, 1 - Soutelense, 9
» Arcos S.Paio, 3 - P. Barca, 4
Classificação:
1º - Soutelense  = 30 Pontos
2º ACD Castanheira = 27 Pontos
3º Zona Fut = 24 Pontos
4º P. Barca = 15 Pontos
5º Neiva = 14 Pontos
6º Moreira = 11 Pontos
7º Darquense = 10 Pontos
8º Riba Ancora = 09 Pontos
9º Deucriste = 04 Pontos
10º Arcos S. Paio = 00 Pontos