terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL SENIOR FEMININO

11ª JORNADA

PONTE BARCA, 0 - ACD CASTANHEIRA, 9

Mais uma etapa cumprida nos objetivos do clube, com uma vitória cujos números não deixam margem para dúvidas quanto á supremacia Castanheirense.
Apesar de uma entrada algo displicente no jogo, que permitiu algum atrevimento da equipa local, a turma de Rui Gonçalves foi retificando posições e, a partir dos 10 minutos, assumiu o jogo por completo, com os golos a surgiram com naturalidade, chegando o intervalo com 0-3 no placard.
Na segunda parte o dominio da ACDC acentuou-se o que, conjugado com o desgaste do adversário, proporcionou mais 6 golos, fixando o resultado final em 9-0, com destaque para o hat-trick da Tixa.
Num jogo disputado dentro da normalidade, a equipa de arbitragem teve tarefa facilidade, realizando um trabalho positivo.
Como habitualmente, registo para análise do mister Rui Gonçalves:
Depois do jogo da primeira volta, sabíamos que não podíamos entrar de ânimo leve, para não sermos surpreendidos. No entanto "demos" 10 minutos da primeira parte ao adversário. A partir daí tomamos o controlo do jogo e a vitória surgiu com naturalidade.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Silvia, Sylvie, Marisa, Natacha e Cláudia, cinco inicial, Tânia, Sara, Elodie, Carol, Sara Duarte, Tixa e Sandrina.
Golos = Tixa (3), Natacha (2), Sara, Sylvie, Tânia e Marisa
Disciplina = amarelo: Elodie
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = João Costa/ Filipe Torres
Resultados:
» Ponte Barca, 0 - ACD Castanheira, 9
» Darquense, 1 - Riba Ancora, 2
» Soutelense, 4 - Moreira, 0
» Zona Fut, 8 - Arcos S. Paio, 1
» Deucriste, 3 - Neiva, 2