terça-feira, 9 de dezembro de 2014

JOGO SOLIDÁRIO

Respondendo afirmativamente á iniciativa lançada  pelos colaboradores da Página de Futsal Feminino de Viana do Castelo, a ACDC levou a efeito ontem, dia 8 de dezembro, o seu "JOGO SOLIDÁRIO", em partida disputada no pavilhão municipal, frente á formação do Zona Fut, referente á 12ª jornada do campeonato Distrital de Fustal Sénior Feminino da AFVC.
Face ao géneros alimentares e alimentos/produtos de higiene animal recolhidos, a equipa procedeu, no final do jogo, á respetiva entrega á Crua Vermelha Portuguesa, Delegação de Paredes de Coura, representada pelo senhor Paulo Alves, tendo como destinatários as familias carenciadas no nosso concelho, devidamente sinalizadas por aquela Instituição.
Por sua vez os alimentos/produtos de higiene animal foram entregues á Associação de Defesa dos Animais Abandonas de Paredes de Coura.
Agradecendo a colaboração prestadas, quer pelas atletas e equipa técnica, quer pelos nossos adeptos, felicitamos os autores desta nobre e importante iniciativa, ficando provado que o Futsal Feminino vai muito para além das quatro linhas.
PARABÉNS A TODOS!