segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL JUNIORES "A" FEMININO

10ª JORNADA


DEUCRISTE, 3 - ACD CASTANHEIRA, 3

A jovem equipa da ACDC terminou a primeira fase da prova com um empate a 3 golos na deslocação ao reduto do Deucriste, num jogo equilibrado e com alternância constante no marcador, acabando este com a divisão de pontos.
Entrando a vencer por 1-0, a ACDC sofreu a cambalhota no marcador para 2-1, vindo a repor de nova a igualdade a 2 golos. Até ao apito final o Deucriste volta a adiantar-se no marcador em 3-2 para a formação de Silvia Marinho voltar ao empate a 3 golos, registando-se ainda dois remates aos postes da baliza local.
Num jogo disputado com intensidade, o resultado acaba por premiar o labor das duas equipas, numa partida com trabalho positivo da equipa de arbitragem.
Finda a primeira fase do campeonato, a ACDC vai para a Fase Final no 3º lugar da classificação, com 7 pontos, logo atrás do Deucriste com 8 e do Santa Luzia, com 10, estando tudo em aberto na questão do titulo de campeãs distritais.
Antes, no próximo fim de semana disputam-se as Meias-Finais e Final da Taça AFVC, com a ACDC a defrontar o Santa Luzia, num dos jogos das Meias-Finais, agendado para as 18 hora de Sábado, dia 10, no Pavilhão David Freitas, em Afife.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Joana, Filipa(cap), Olivia, Natacha e Marina Trigo, cinco inicial, Cris, Andreia, Lila e Marina Filipa.
Golos = Natacha (2) e Mariana  Trigo
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Silvia Marinho
Adjunto = Joaquim Barbosa
Árbitros = Agostinho Santos/ Rui Viana
Resultados:
» Deucriste, 3 - ACD Castanheira, 3
» Arcos S. Paio, 0 - Santa Luzia, 9
Classificação:
1º Santa Luzia = 20 Pontos
2º Deucriste = 15 Pontos
3º ACD Castanheira = 14 Pontos
4º Zona Fut = 4 Pontos
5º Arcos S. Paio = 00 Pontos