segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CAMPEONATO DISTRITAL FUTSAL JUNIORES "A" FEMININO

4ª JORNADA

ACD CASTANHEIRA, 4 - ZONA FUT, 5

Depois de adiados os 2 primeiros jogos, a jovem equipa da ACDC estreou-se no campeonato 20015/2016 na quarta jornada, recebendo no pavilhão municipal, a formação do do Zona Fut.
Depois de várias alterações no leque das atletas que compõe o grupo, havia a curiosidade de ver em ação as jovens que defendem as cores da ACDC, a maioria das quais com idades de juvenis e iniciadas, logo com grande margem de progressão na modalidade.
A perder 2-0 ao intervalo, a ACDC melhorou a prestação na etapa complementar, onde obteve um resultado parcial de 4-3, acabando o jogo em cima do adversário, em busca do empate, que acabou por não surgir.
A vitória visitante acaba por aceitar-se, quiçá face á maior experiência das atletas, algumas das quais a alinharem já pelas séniores, notando-se ser uma equipa com mais idade e traquejo.
Num jogo tranquilo, a equipa de arbitragem realizou um trabalho sem mácula.
Uma palavra para o muito público presente nas bancadas, que emprestou um bonito colorido ao jogo, dando maior motivação ás atletas.
Por outro lado o nosso aplauso para o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas atletas e pela treinadora Francisca Abreu. O futuro está garantido, basta acreditar, trabalhar e evoluir.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana, Lili, Rita, Mariana Trigo e Ju, cinco inicial, Cris e Mariana Filipa (cap)
Golos = Ju (2), Rita e Mariana Trigo
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Francisca Abreu
Árbitros = Fábio Silva/ Henrique Palma
RESULTADOS:
» ACD Castanheira, 4 - Zona Fut, 5
» Deucriste, 1 - Santa Luzia, 9
CLASSIFICAÇÃO:
1º Santa Luzia = 6 Pontos
2º Zona Fut = 3 Pontos
3º Deucriste = 3 Pontos
4º ACD Castanheira = 0 Pontos
5º Arcos S. Paio = 0 Pontos