terça-feira, 26 de abril de 2016

TAÇA FUTSAL JUNIORES "A" FEMININO

6ª JORNADA (Ultima)

ACD CASTANHEIRA, 0 - REST. AVINTENSES, 10

A jovem equipa da ACDC terminou a participação na prova, com uma derrota perante um dos mais sérios candidatos á conquista do troféu.
Apesar do desnível do resultado é justo enaltecer o comportamento das nossa jovens atletas, não só neste jogo, mas em toda a prova, que serviu também para o crescimento da equipa perante adversários do mais alto nivel nacional.
Relativamente ao jogo a turma de Francisca Abreu e Cris teve um comportamento digno, sofrendo o primeiro golo depois de decorridos 11 minutos de jogo, chegando ao intervalo a perder por 3-0.
Na segunda parte acentuou-se o dominio e pressão visitante, com mais opções no banco e com atletas mais dotadas fisica e tecnicamente, o resultado foi-se avolumando até ao 10.0 finais.
Num jogo tranquilo, excelente trabalho da equipa de arbitragem.
Finda a época desportiva oficial da equipa, importa salientar o crescimento da mesma, sem nunca desvirtuar o modelo de jogo implementado. Apesar de um grupo restrito de atletas, é justo reconhecer o esforço de todas nesta campanha positiva, estando aberto o caminho para um futuro promissor.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana, Rita, Mariana Filipa, Mariana Trigo e Ju, cinco inicial, Lili (cap), Cris e Carla.
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Francisca Abreu
Adjunta = Cris
Árbitros = José Carlos Silva/ Hugo Frades/ José Felgueiras
RESULTADOS:
» ACD Castanheira, 0 - Restauradores Avintenses, 10
» Lordemão, 2 - Outeirense, 4
CLASSIFICAÇÃO:
1º RESTAURADORES = 18 Pontos
2º OUTEIRRENSE = 12 Pontos
3º ACD CASTANEHIRA = 03 Pontos
4º LORDEMÃO = 03 Pontos