quarta-feira, 4 de maio de 2016

JOVEM TALENTO DISTRITAL

Numa iniciativa levada a efeito pela equipa responsável pela página FUTSAL FEMININO - VIANA DO CASTELO, com o apoio da AF de Viana do Castelo, a nossa jovem g. redes Adriana Alves, foi distinguida na Categoria "Jovem Talento", através de uma votação efetuada pelos treinadores e capitãs das equipas participantes nas provas distritais.
O prémio foi entregue no passado domingo, dia 1 de Maio, logo após a Final da Taça AFVC.
Adriana Alves chegou á ACDC com apenas 14 anos, no decurso da época transata, passando a integrar a equipa de Futsal Juniores "A". Desde o primeiro treino que a  nossa "Dri" mostrou capacidades e talento que podem fazer dela uma Grande G. Redes de futuro ao ponto de, na presente temporada, integrar também o plantel da equipa sénior, tendo-se tornada campeã distrital logo no seu segundo ano de competição oficial, além de ter representado a seleção Distrital Sub-19.
Graças ás suas capacidades, foi-lhe confiada a defesa da baliza da ACDC na Final da Taça da AFVC, com um comportamento meritório, mas ciente que há ainda um longo caminho a percorrer.
Jovem de enorme empenho e dedicação á modalidade, este prémio é mais que justo, premiando uma figura de proa do futsal jovem feminino distrital.