terça-feira, 23 de maio de 2017

TAÇA NACIONAL FUTSAL SENIORES FEMININO

2ª FASE - SÉRIE B
2ª JORNADA

BARRANHA, 7 - ACD CASTANHEIRA, 1

Uma verdadeira hecatombe abateu-se sobre a equipa da ACDC neste jogo referente à 2ª jornada da Taça Nacional, com a turma de Rui Gonçalves e Hugo Cortes a ser vergada a uma pesada derrota , por 7-1.
Depois de uma uma primeira parte equilibrada, com 1-0 para a equipa da casa, a segunda parte foi um verdadeiro suplicio para a ACDC, face ao reduzido número de atletas disponíveis, agravado com alta temperatura que se fazia sentir, factores que provocaram enorme desgaste nas atletas Castanheirenses.
Desta forma e em dois lances consecutivos, a equipa da casa aumenta a vantagem para 3-0, vindo a ACDC a reduzir para 3-1, através da Amorim.
A meio da segunda parte e com a desvantagem no marcador, a ACDC aposta no 5x4, mas seria a equipa da cada a aproveitar para apontar mais 3 golos, acabando com todas as aspirações da nossa equipa.
Antes do apito final a equipa da casa ainda apontou mais um  golo, fixando os números finais em 7-1, num jogo onde a ACDC não encontrou argumentos para discutir o jogo e o resultado, numa fase em que o plantel, já de si curto, sofre de várias baixas por castigo, lesão e impedimentos profissionais.
Ao contrário do jogo anterior, a equipa de arbitragem que viajou de Aveiro, realizou um trabalho positivo.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Rosa, Cris, Sylvie, Marisa (cap) e Tânia, cinco inicial, Sara, Amorim e Adriana.
Golo = Amorim
Disciplina = nada a registar
Treinador = Rui Gonçalves
Adjunto = Hugo Cortes
Árbitros = Vitor Costa/ Fábio Jesus/ Nuno Oliveira (AF Aveiro)
Resultados:
» Barranha, 7 - ACD Castanheira, 1
» Penaguião, 3 - Valverde, 2
Classificação:
1º Penaguião = 06 Pontos
2º Barranha = 03 Pontos
3º Valverde = 03 Pontos
4º ACD Castanheira = 00 Pontos