segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL SENIORES FEMININO

1ª ELIMINATÓRIA
ACD CASTANHEIRA, 3 -AF CAMPO, 1

Com um hat-trick da camisa 18, Amorim, a ACDC carimbou o passaporte para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer, no pavilhão municipal, a formação da AF Campo, da AF de Braga.
Entrando forte e dominadora no jogo, a turma de Manuel Ribeiro e Flávio Miranda chegou ao golo inaugural logo aos 2 minutos, num golo de excelente execução da Amorim.
Em desvantagem, as visitantes procuraram pressionar mais alto e chegam ao empate antes do intervalo, num golo algo esquisito, num lance onde a bola defendida pela Adriana parecia ir para fora mas embateu na trave e deslizou para o fundo da baliza.
Na segunda parte e com o resultado em aberto, a ACDC exerceu maior dominio, chegando á vantagem na sequência de um pontapé de canto, com a Amorim a desferir um oportuno golpe de cabeça anichando a bola na baliza.
De novo em desvantagem, as visitantes subiram as linhas numa pressão alta, porém seria a ACDC a dilatar a vantagem, de novo através da Amorim, a fixar o resultado finais, acabando com qualquer veleidades á formação bracarense.
Num jogo fácil, nota positiva para o trabalho da equipa de arbitragem
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Adriana, Nocas, Sónia, Cris (cap) e Amorim, cinco inicial, Souto, Mariana, Rita, Ivete, Olivia e Jaques
Golos = Amorim (3)
Disciplina = nada a registar
Treinador = Manuel Ribeiro
Adjunto = Flávio Miranda
Árbitros = Leandro Costa/ Tiago Tavares/ Mário Santiago