sexta-feira, 21 de junho de 2019

CAMPEONATO INTER-DISTRITAL FUTSAL JUNIORES FEMININO

9ª JORNADA ( em atraso)
ACADÉMICOS FC, 8 - ACD CASTANHEIRA, 0

Com a realização do jogo em atraso da 9ª jornada, a jovem equipa da ACDC terminou a época desportiva 2018/2019, numa época onde a equipa denotou algumas oscilações em termos exibicionais, mas onde foi notório o crescimento global da equipa, registando-se a chegada ás seniores de algumas atletas, começando a ser evidentes os frutos do trabalho de formação no clube.
Relativamente ao último jogo do campeonato, no reduto da formação mais forte desta segunda fase, o Académicos FC, que acabou por vencer a prova, a turma de Cristiana Fernandes, Catarina Passos e Adriana Amorim, não encontrou argumentos para discutir o jogo e o resultado, apesar da boa réplica que foi dando ao longo dos 60 minutos.
A perder por 4-0 ao intervalo, a ACDC teve um ou outro lance de algum perigo junto da baliza adversária, a justificar pelo menos um golo do honra.
Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou muito e a equipa da casa foi dilatando a vantagem até aos 8-0 finais, numa vitória que não merece contestação.
Num jogo tranquilo, trabalho de sacrificio da equipa de arbitragem.
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Marta, Ana, Bea, Márcia e Andreia, cinco inicial, Ju, Rita,  Mariana (cap), Magda e Adriana.
Disciplina = nada a registar
Treinadora = Cristiana Fernandes
Adjuntas = Catarina Passos/ Adriana Amorim
Classificação Final:
1º Académicos FC = 21 Pontos
2º Vermoim = 15 Pontos
3º Gteam = 12 Pontos
4º ACD Castanheira = 12 Pontos
5º Tebosa = 00 Pontos