domingo, 30 de junho de 2019

FUTSAL FEMININO ACDC 2019/2020 - RENOVAÇÕES

Finalizada a época desportiva 2018/2019, época histórica para o futsal sénior feminino da ACDC,  com o obtenção do primeiro triple do clube, é agora tempo de preparar a nova época desportiva 2019/2020,  onde o clube pretende continuar a fazer história.
Garantida a continuidade de praticamente todas as atletas,  juniores e seniores,  apresentamos hoje 3 atletas do plantel Júnior que vão ccontinuar a defender o nosso emblema
A Márcia é uma jovem promissora e com enorme vontade em evoluir. No clube há 2 épocas,  aceitou o desafio para continuar a defender as cores Castanheirenses. Obrigado Márcia.

A Andreia é outra atleta de enorme potencial.  Ainda juvenil é um elemento preponderante no xadrez da equipa. Tem tudo para se tornar uma atleta de eleição.  Aceitou o desafio para continuar no clube mais época. Obrigado Andreia.

A Magda chegou ao clube esta época e logo demonstrou uma enorme vontade em apreender e evoluir. Ganhou o seu espaço e disponibilizou-se para continuar no clube mais uma época.
Obrigado Magda.
Às atletas votos das maiores Felicidades desportivas.