segunda-feira, 8 de julho de 2019

FUTSAL FEMININO ACDC 2019/2020 - RENOVAÇÕES

Continuamos a divulgação do leque de atletas que renovaram com a ACDC para a época desportiva 2019/2020.
TÂNIA RIBEIRO (NOCAS) - Atleta com grande experiência no futsal, com passagem por diversos clubes de renome, a Nocas,  como carinhosamente é conhecida no mundo desportivo, chegou à ACDC na época 2017/2018. Apesar da chegada coincidir com uma época difícil da coletividade, decidiu continuar a representar o emblema Castanheirense,  revelando-se uma peça importante na conquista de todos os troféus distritais em disputa.  Com orgulho, registámos com agrado a continuidade da camisa 6 na época 2019/2020, onde o clube pretende continuar a fazer história.  Obrigado NOCAS por permaneceres no nosso clube.
MARIANA SOUTO - Chegada ao clube há 2 épocas,  a Souto foi também peça importante na conquista do histórico triplete. Atleta jovem, com grande margem de progressão, é dotada de excelentes qualidades técnicas e remate fácil. É já um valor seguro do futsal feminino. 
Com agrado, registámos a disponibilidade da Souto em continuar a equipar de verde e branco na próxima época. Obrigado
FRANCISCA (CHICA)  - Depois de uma primeira passagem pelo clube em 2015/2016, onde se sagrou campeã,  a Chica voltou à ACDC em 2018/2019, depois de uma passagem de duas épocas no campeonato nacional.  Atleta dotada de grandes recortes técnicos e táticos,  é detentora de um forte remate e muito forte no um para um. Foi peça chave na época histórica do clube, sendo a segunda melhor marcadora do campeonato,  o que comprova a apetência pelo golo. Registámos com orgulho a continuidade da camisa 10 mais época.  Obrigado Chica.
A todas as atletas a estrutura do clube formula votos dos maiores sucessos desportivos.