domingo, 7 de julho de 2019

FUTSAL FEMININO ACDC 2019/2020 - RENOVAÇÕES

Continuando a divulgação das atletas que renovaram com a ACDC para a época desportiva 2019/2020, é com enorme prazer que hoje anunciamos a continuidade de mais 3 valores seguros do futsal feminino. 
 ADRIANA AMORIM - Chegada ao clube há 3 épocas, é uma das atletas mais importantes e influentes do grupo. Para lá das qualidades de futsalista de eleição,  a Amorim está sempre disponível para o clube, onde é atleta, dirigente, e integra ainda a equipa técnica da formação Júnior.  É ainda a responsável pela Academia do clube, onde busca novos talentos no futsal. É um privilégio enorme poder contar com os tributos e a disponibilidade da nossa camisa 18, Amorim, que vai continuar no clube pela quarta época consecutiva.   Obrigado por teres aceite continuar a defender as cores da ACDC. 

ADRIANA (Dri) - Chegada ao clube em 2014/2015, ainda como Iniciada, a nossa DRI logo tomou conta da baliza da equipa Júnior, face ao enorme talento demonstrado. Com toda a formação efetuada no clube,  foi com naturalidade que ainda juvenil assumiu a baliza do plantel sénior. Cumprida a etapa de formação,  a Dri, apesar do assédio de outros emblemas, aceitou o convite para continuar a defender as cores Castanheirenses pela sexta época consecutiva.
Obrigado Dri pela continuidade. Contigo o Castanheira pode chegar mais longe.

CATARINA (CATA) - Nome que dispensa apresentação.  Dotada de enorme talento, técnica e velocidade,  a Cata regressou ao clube a tempo de deixar a sua marca no histórico triplete.  E voltou para ficar e para continuar a fazer história na ACDC. É um enorme orgulho continuar a contar com a total disponibilidade de uma atleta de eleição,  que vive o clube e o futsal, como ninguem. Para lá de atleta de carisma e enormes predicados, integra a equipa diretiva e faz parte integrante da maravilhosa equipa técnica da formação Júnior.
Obrigado Cata pela confiança e disponibilidade em fazer parte da família ACDC!
Votos a todas as atletas dos maiores sucessos desportivos no seio da ACDC, acreditando num projecto de ambição