sábado, 6 de julho de 2019

FUTSAL FEMININO ACDC 2019/2020 - RENOVAÇÕES

Com a época desportiva 2019/2020 praticamente delineada, registamos, com agrado redobrado, a continuidade de praticamente todo o plantel que em 2018/2019 fez história no clube, ao alcançar o primeiro triplete do emblema Castanheirense.
Das 12 renovações asseguradas,  juntar-se-ão duas ou três novas contratações,  mais 3 juniores que transitam ao plantel sénior.
Dentro das renovações,  anunciamos hoje,  a continuidade das nossas GRANDES CAPITÃS, verdadeiros pilares desta ACDC rejuvenescida.  A elas muito se deve a continuidade do futsal feminino em Paredes de Coura.
TÂNIA FREITAS (Tanuxa ) - O rosto mais visível do clube e do futsal feminino Courense. Melhor marcadora do último campeonato,  disponibilizou-se para defender as cores do seu clube de sempre pela décima sétima época consecutiva, tornando-se na atleta com mais anos e mais títulos no clube.
CRISTIANA (Cris) - No clube há 5 épocas,  esta gigante do futsal feminino vianense,  disponibilizou-se para continuar de verde e branco. Não sendo de Paredes de Coura sente e vive o clube como ninguém.  Além de atleta e dirigente, continuará a liderar a formação Júnior do clube. As palavras não chegam para justificar a dedicação desta Senhora do Futsal.
Às nossas CAPITÃS o publico agradecimento por terem aceite a continuidade.  Felicidades para a nova época,  onde queremos continuar a fazer história.